Vectra traz apartamento decorado de luxo para Cambé

Obra revela detalhes do empreendimento Sky Residence, o primeiro da construtora na cidade, que começou a ser erguido, neste ano,  na avenida Canadá

Beleza, praticidade, segurança e conforto extra para receber os amigos e a família. Esta é a proposta do Sky Residence, o primeiro empreendimento da construtora Vectra em Cambé. Para aproximar os cambeenses do sonho de morar em um imóvel de alto padrão, com todos os diferenciais encontrados em projetos país afora, a empresa inaugura a partir da próxima segunda-feira (12) o apartamento decorado em frente à obra, que está localizada bem no centro da cidade, na avenida Canadá.

O gerente de marketing da Vectra, Fábio Mansano, explica que, inicialmente, o decorado foi montado na sede da construtora em Londrina, já que a empresa não havia encontrado um espaço adequado em Cambé. Após o início das obras, em março deste ano, surgiu a oportunidade de aquisição de um terreno em frente ao empreendimento. Nele, a empresa ergueu um plantão de vendas, que já está em funcionamento, e agora concluiu a transição do apartamento decorado.

“Dá para dizer que construímos uma ‘mini’ Vectra Store em Cambé. O espaço para atendimento oferecerá uma experiência completa aos visitantes, com maquete, passeio pelas áreas de lazer através de realidade virtual, e visitação do apartamento decorado em tamanho real”, afirma. Mansano explica que, desde o início, a construtora tinha como estratégia lançar o decorado na cidade. “Vai ser muito mais prático para as pessoas conhecerem a proposta do empreendimento”, justifica.

A partir de agosto, a empresa deve promover uma série de eventos e atividades para atrair a atenção dos cambeenses para o espaço. Mansano destaca que o lazer do Sky Residence é inédito para Cambé.  Piscinas adulto e infantil, espaço fitness, sala de pilates, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, dois salões de festa e churrasqueira são alguns dos itens previstos. Espaço gourmet com piscina privativa e pet care também agregam valor ao empreendimento. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.

Com decoração assinada pelo arquiteto Marcelo Melhado, o apartamento decorado mostra todo o potencial da planta e promete encantar os visitantes. “Estamos propondo um novo jeito de viver, de forma mais integrada. Isso é novo para Cambé”, afirma Melhado. O arquiteto diz que escolheu tons neutros para deixar a decoração atemporal e os ambientes mais amplos. No projeto, ele propõe o uso da varanda gourmet não apenas para receber, mas para as refeições em família no dia a dia.

Ele destaca como diferenciais do empreendimento o conforto e a versatilidade oferecidos pelas plantas. O arquiteto pontua que os quartos são espaçosos, assim como os demais ambientes, que podem receber móveis grandes sem comprometer a circulação. No decorado, Melhado apresenta a possibilidade de montar um cantinho para trabalhar em casa. “O home office não deixa o morador segregado da família e os filhos podem usar o computador perto dos pais”, aponta.

Para o arquiteto, o apartamento decorado convida as pessoas a sonharem. Conhecer cada detalhe do imóvel ajuda o futuro morador a entender o potencial da planta e a se planejar financeiramente. Um dos importantes diferenciais do empreendimento, na avaliação de Melhado, é a qualidade dos materiais de acabamento garantidos na entrega. “A proposta do Sky é completamente nova para Cambé, tenho certeza que vai surpreender a cidade.”

Sky Residence

O edifício em construção na avenida Canadá, no centro de Cambé, possui 96 apartamentos, distribuídos em 24 pavimentos, com 161 e 165 metros quadrados privativos, e mais duas coberturas horizontais, com 297 metros quadrados privativos cada, além de área de lazer inédita na cidade. A entrega está prevista para outubro de 2022.

Os apartamentos do Sky Residence possuem três suítes, ampla sacada com churrasqueira, integração entre os ambientes do living, cozinha e área de serviço espaçosas e ainda variações com adega ou home office. A qualidade é garantida pela entrega de acabamentos diferenciados, como granitos e mármores especiais, rodapés altos, metais monocomando, venezianas brancas motorizadas.

*Imagens: Marcos Fertonani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: