Tubarão vence o último teste antes da estreia na temporada

Marcinho e Wesley anotaram os gols do Alviceleste, que superou o Iraty por 2 a 0 em jogo-treino realizado no Estádio do Café.

Quem foi ao Estádio do Café na tarde de ontem terça-feira (16) pôde ver de perto a equipe principal do Londrina Esporte Clube, que voltou a vencer no último teste antes da estreia na temporada. Com gols de Marcinho e Wesley, o Tubarão superou o Iraty por 2 a 0 em jogo-treino preparatório para o Campeonato Estadual.

A atividade foi aberta ao público, que conferiu de graça a movimentação. Viram os gols saírem no segundo tempo. O primeiro deles aos 10 minutos, após jogada do volante Moisés que terminou com o meio-campo Marcinho finalizando firme para as redes.
Sempre no ataque, o LEC chegou ao segundo gol aos 45 minutos. O atacante Gustavo Tocantins saiu em velocidade pela direita. A jogada continuou com o volante Romisson e com Marcinho. Este último serviu Wesley para ampliar.

Foi a segunda vitória londrinense na pré-temporada. Na quarta-feira (10) passada, o Alviceleste superou o Linense no CT da SM Sports, também em jogo-treino, por 2 a 1. A partir de agora, o elenco londrinense se dedica a mais quatro dias de treinos antes do primeiro jogo oficial.

No sábado (20), o Tubarão viaja para Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai, para a rodada de abertura do Campeonato Paranaense. Às 17h de domingo (21), o duelo será com o Foz do Iguaçu FC, no Estádio do ABC.

O primeiro desafio do LEC na Copa do Brasil é dia 31, quando encara o Real Ariquemes, em Rondônia. Já o Campeonato Brasileiro da Série B tem início em 14 de abril. A tabela ainda será definida pela CBF.

As datas da Copa da Primeira Liga de 2018 ainda não foram definidas pela organização do torneio.

Ficha técnica

LONDRINA 2×0 IRATY
Jogo-treino preparatório para o Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café, em Londrina
Início: 16h30
Atividade: dois tempos de 45 minutos cada. Parada técnica aos 25 minutos de cada etapa

LONDRINA

César (Alan, no intervalo); Raí Ramos (Romisson, no intervalo), Dirceu (Del’Amore, no intervalo), Luizão (Sílvio, no intervalo) e Lucas Áfrico (Marcelinho, aos 30min 2ºT); Germano (Moisés, no intervalo), Anderson (Romulo, no intervalo), Marcelinho (Marcinho, no intervalo), Thiago Primão (Wesley, no intervalo) e Ítalo (Gustavo Tocantins, no intervalo); Carlos Henrique (Keirrison, no intervalo).
Técnico: Ricardinho.

IRATY

Felipe (12-Fabricio, aos 25min 1ºT); Bil (Rebé, aos 18min 2ºT), Richard (Índio, aos 15min 2ºT), Roque e Elton (Renato, aos 15min do 2ºT); Rafa (20-Artur, aos 37min 1ºT),  Maguila (Richard, aos 40min 2ºT), Dam (15, aos 15min 2ºT) e Almeida (Sebá, aos 21 2T); Gilson (Luis Felipe, aos 15min 2T) e Romário (Russo, aos 8min 2T).
Técnico: Adriano  Canaã

(Assessoria de imprensa LEC – Fotos: Gustavo Oliveira)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: