Terminal Urbano de Cambé terá obras de complementação e paisagismo

A Prefeitura de Cambé apresentou as imagens do projeto que será executado no Terminal Urbano Rodoviário para solucionar os problemas que vinham sendo causados aos usuários principalmente em dias chuvosos.

A obra consiste na construção de uma nova cobertura que vai se integrar com a estrutura já existente, além da colocação de floreiras que vão ocupar toda a calçada às margens da Rua Belo Horizonte. Entre o piso e a cobertura haverá um espaço de três metros para a ventilação. Já no outro lado, será colocada uma proteção na cobertura e construída uma parede de vidro em toda a extensão do terminal.

A Secretaria Municipal de Planejamento já concluiu os projetos estruturais da obra e deu início à fase de orçamentos para a abertura do processo licitatório. A previsão é começar a construção nos primeiros meses de 2019.

Segundo o prefeito José do Carmo Garcia o novo projeto vai oferecer mais conforto e segurança aos usuários do terminal.

“Vamos aproveitar a atual estrutura e fazer a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses. Desta forma a proposta que estamos apresentando, além de cumprir com esses objetivos, também oferecerá um espaço mais agradável e moderno com vasos floridos, ventilação, paredes de vidro e outras melhorias”

José do Carmo Garcia, Prefeito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: