Temporal destrói casas em Cambé

O forte temporal que caiu na tarde desta quinta-feira (31) atingiu com mais intensidade os bairros Campos Verdes e Londriville em Cambé. Um levantamento inicial feito pela Defesa Civil aponta 59 casas destelhadas parcialmente, quatro totalmente destruídas, 255 pessoas afetadas, sendo 18 desabrigadas. Algumas pessoas sofreram escoriações leves, mas não houve ferimentos graves.

Equipes da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Assistência Social estão providenciando lonas, telhas e demais materiais de construção para distribuir às famílias. O Centro de Atendimento de Assistência Social (Cras) está distribuindo auxílio alimentação e estão sendo providenciados 50 colchões de casal e 60 de solteiros para socorrer as vítimas.

As equipes também estão solicitando doações da comunidade que podem ser entregues no Cras do Campo Verdes ou na sede do Corpo de Bombeiros. Os materiais com maior necessidade são produtos de limpeza, higiene, móveis e roupas. (Aguarde atualização).

Outra ocorrência em consequência das fortes chuvas foi registrada no Parque Residencial Cambé, onde uma árvore caiu sobre dois carros. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: