Sanepar alerta para falta de água em Cambé no domingo (4)

Serviços da Copel para melhoria na rede elétrica vão interromper o fornecimento de energia para o sistema de bombeamento de água do Rio Tibagi até a estação de tratamento neste domingo (4). Isso poderá afetar o abastecimento de água para os imóveis sem caixa d´água adequada, em bairros das regiões Leste, Sul e Norte de Londrina e em toda a cidade de Cambé, informa a Sanepar.

A unidade ficará sem energia das 8h30 às 14h30, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra por volta das 20h. A relação dos bairros afetados estará disponível no site www.sanepar.com.br.

MELHORIAS NA REDE DE ENERGIA – O trabalho da Copel inclui o deslocamento de oito postes e uma chave, além da troca de cabos convencionais por rede compacta, que tem a fiação protegida para evitar desligamentos por toque de galhos de árvores ou outros objetos. Os serviços serão feitos em duas etapas. A falta de energia ocorrerá somente na última etapa – domingo – quando será preciso desligar a energia de uma área com 90 propriedades rurais e de uma estação elevatória do sistema Tibagi.

A programação de serviços da Copel depende de tempo seco para se confirmar; em caso de chuvas, uma nova data será agendada e divulgada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: