Reforma e ampliação do Ginásio João de Deus atinge metade do cronograma

As obras de reforma e ampliação do Ginásio de Esportes João de Deus Almeida completam hoje, 02 de abril, seis meses. Até o momento 49% do cronograma já foi cumprido. A obra, iniciada em outubro do ano passado e com investimento de R$ 1,4 milhão, tem prazo de um ano para conclusão.

De acordo com o engenheiro Luiz Fernando Nascimento Benek, fiscal da obra, a cobertura, a adequação de arquibancadas, saídas de emergência, banheiros e vestiários, além da instalação hidráulica já foram concluídas. A instalação da parte elétrica e a fundação da parte de ampliação do ginásio estão sendo realizadas no momento.
O João de Deus Almeida é o primeiro ginásio poliesportivo de Cambé, construído em 1982, e até antes do início das obras de reforma e ampliação estava sendo utilizado somente para treinos das equipes de base do município.

MAIS OBRAS EM CAMBÉ

Na área da saúde, Cambé também está recebendo investimentos estruturais. As obras das Unidades Básicas de Saúdes (UBS) do Cambé IV, Cristal e do Tarobá estão dentro do prazo de execução.

No Cambé IV a obra está na fase de fundação estrutural. A UBS do Cristal, também está na fase de fundação estrutural da parte que será ampliada. Além disso, no Cristal já foi realizada a troca de telhado. Já a UBS do Tarobá está com 30% das obras concluídas, sendo que a parte de infraestrutura de fundação, parte elétrica e hidráulica já está prontas, além da cobertura, o que facilita a agilidade do restante do serviço.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: