Programa Amigos da Praça segue com novos parceiros na cidade

O Programa Amigos da Praça ganhou dois novos parceiros na última quarta-feira. A padaria Pão Pérola e escola profissionalizante Microway entram para o programa da Prefeitura de Cambé como responsáveis pelo canteiro na Avenida Roberto Conceição e pela rotatória do Terminal Central na Rua Belo Horizonte, respectivamente. Ambas empresas participaram da assinatura do certificado com o prefeito José do Carmo Garcia, o vice-prefeito Conrado Scheller, vereadores da câmara e secretários municipais no dia 24.

Para o prefeito as novas parcerias são mais um exemplo de um modelo funcional de administração colaborativa. “A participação dos nossos empresários nos programas comunitários do município tem sido motivo de muito orgulho para todos nós cambeenses. É uma resposta que explicita a vontade de cooperar com as boas políticas públicas que só podem se desenvolver e ter sucesso através deste tipo de parceria. Atitudes como estas só nos deixam mais otimistas com a construção de uma cidade cada vez melhor para se viver”, completa.

O Programa Amigos da Praça surgiu em 2017 com o objetivo de integrar a instituição privada ao poder público através do compromisso de empresas cambeenses com o cuidado e manutenção de praças, canteiros e parques da cidade. Atualmente, o projeto já conta com 6 parceiros. Segundo o vice-prefeito, Conrado Scheller, “a percepção das novas gerações de que a cidade é feita pela gente faz com que iniciativas como essa só acrescentem para o cotidiano da cidade”, explica.

O representante da padaria Pão Pérola, Rodrigo Teixeira, acredita que o projeto significa muito mais que um cuidado com o espaço físico. “O nosso objetivo em participar do Amigos da Praça é trazer para nossos clientes e todos os que passam em frente ao canteiro mais aconchego e beleza”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: