Prefeitura restaura Iluminação do Centro Cultural de Cambé

A Prefeitura de Cambé finalizou as obras de revitalização dos pontos de luz do Centro Cultural. A recuperação da iluminação é uma reivindicação antiga dos frequentadores do local. O Centro chegou a ficar praticamente sem iluminação externa depois que vândalos roubaram parte da fiação elétrica deixando o espaço propenso à assaltos no período da noite.

De acordo com o engenheiro eletricista da Secretaria de Obras, Diego Francisco, foi necessária a abertura de valetas na calçada e na grama para identificar os pontos que foram danificados após o roubo, para então realizar a substituição e manutenção do cabeamento de energia. Também foram repostas lâmpadas e recuperados os globos das luminárias.

A revitalização no Centro Cultural faz parte do programa de manutenção do Departamento de Iluminação Pública. O departamento mantém um contrato para recuperação permanente da iluminação da cidade. A população tem disponível um canal direto para solicitar a manutenção de postes da cidade, basta entrar em contato no 0800 400 0116 para reportar alguma lâmpada queimada que a Prefeitura efetua a manutenção em até 48 horas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: