Prefeitura de Cambé lança o Programa Amigos da Praça neste Sábado

A Prefeitura de Cambé vai realizar o lançamento oficial do Programa Amigos da Praça com a reativação da Praça Sol Nascente em parceria com a Imobiliária Engeprojetos. A partir das 9h30, a população está convidada a participar da programação cultural e solene na praça. Dentre as atividades previstas está o grupo Ishindaiko, trazendo a tradição do Taiko (tambores japoneses) e um recital de poesias com Valdir Rodrigues, além da presença do grupo de escoteiros de Cambé.

Para Alex Ribeiro da Engeprojetos, participar do programa é uma forma de retribuir e cuidar da cidade. “As praças carregam histórias. Como empresa cambeense temos o dever de zelar pela preservação de lugares que têm uma enorme importância cultural e social para os moradores”, completa. A empresa pretende manter um calendário cultural na praça e implantar eventos anuais.

Além da Engeprojetos, Mercado Miliozi, Posto Bucioli e Mudas Orlardi, o programa ‘Amigos da Praça’ fechou duas novas parcerias com instituições da cidade. O São Francisco Instituto Vida e a A.C. Marana Loteadora e Incorporadora de Imóveis agora fazem parte do Programa adotando, respectivamente, a praça ao lado do antigo Viscardi na Rua João André e o canteiro entre as ruas Chile e Capitanias.

As empresas interessadas em fazer parte do programa ‘Amigos da Praça’ podem entrar em contato com a Secretaria de Captação de Recursos pelo número 3174-0359 ou enviar um e-mail para o endereço cap.recurso@cambe.pr.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: