Prefeitura de Cambé já recuperou 30 quilômetros de ruas nesta administração

Entre os meses de janeiro de 2017 a maio de 2018 aproximadamente 30 quilômetros de ruas de Cambé receberam recapeamento asfáltico, através do Programa de Recuperação da Malha Viária da Cidade, que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura. Já foram investidos R$ 6,5 milhões atendendo total ou parcialmente 130 vias.

De acordo com o prefeito José do Carmo Garcia, a recuperação e o prolongamento da vida útil do asfalto é uma política de investimento e preservação do patrimônio público. “Cambé possui 598 quilômetros de ruas pavimentadas, ou seja, um capital que foi construído com a participação financeira de toda a comunidade que precisa de manutenções periódicas. É claro, que para atender todas as regiões da cidade demanda um certo tempo. Por isso, adotamos uma política permanente de execução desse programa”, completou.

De acordo com Mário Vander Martins Roberto, secretário municipal de Planejamento, a proposta é realizar o recapeamento priorizando as ruas mais danificadas para depois atender as demais. “Melhorar as vias urbanas trazem mais segurança, limpeza e valorização dos imóveis em toda a cidade. Nossa meta, até o final desta administração, é atingir a recuperação de todas as vias onde exista essa necessidade”, disse.

Ele informou ainda, que até o final de junho, a previsão é recuperar ruas de mais sete bairros e pavimentar a Rua Fabiana Dias Vector, localizada no Conjunto de Chácaras Santa Maria. “Ainda neste ano serão investidos mais de R$ 3 milhões em obras de recuperação viária”, garantiu. (PMC/SECOM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: