Papai Noel chega em Cambé na próxima sexta-feira

Foto: Gisele Cabrera/ SECOM -PMC

O Papai Noel vai chegar em Cambé na próxima sexta-feira (14) para atender o público em sua casa instalada no calçadão, ao lado do caramanchão da Igreja Matriz. Ele vai sair às 19 horas da fábrica de bebidas Refriko, fazer uma carreata pela cidade e sua chegada está prevista para as 20h30.

Quem estiver esperando pelo bom velhinho, fique atento ao trajeto:

A fábrica de bebidas é localizada na Rua Adelino Bianchini, no bairro Chácara Manela. Saindo de lá, a carreata com vários caminhões luminosos e coloridos do Papai Noel vai seguir pelas ruas Rio Paraná, Rio Tietê, pelas avenidas José Afonso dos Santos e Gabriel Freiceiro de Miranda e depois vai até o bairro Ana Rosa, pela Rodovia Celso Garcia Cid. Lá ele vai passar pela Avenida Antônio Raminelli e segue até a Avenida Roberto Conceição. Aí vai começar a carreata pelo Centro de Cambé pela Avenida Inglaterra, ruas Bélgica, Dinamarca, França e por fim vai descer no calçadão.

A carreata da Refriko vai continuar sem o Papai Noel pela Avenida Brasil até a rua Santos, vai seguir rumo à Avenida Brasília até a rua Asa Sul. Depois vai passar pela Avenida Santo Cassaro até o Fórum Eleitoral e seguir até a Rua Esperança, e pela Avenida Bernardino de Campos  vai retornar à fábrica.

Nos próximos dois finais de semana (sábado e domingo) ele vai atender o público no período da manhã e da tarde. De segunda a sexta o atendimento será das 19 às 22 horas e na véspera de natal (24) será das 9 às 14 horas. No dia 21 o bom velhinho vai estar acompanhado pelo coral Nosso Lar, a partir das 20 horas.

Mais um Papai Noel na Praça Getúlio Vargas

Além dos shows diários e food trucks (saiba mais neste link) na Praça Getúlio Vargas, um outro Papai Noel vai atender os cambeenses nos dias 15,16,22 e 23, das 19 às 22 horas. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa de trazer mais um bom velhinho foi dos próprios donos dos food trucks, com o objetivo de transformar a Praça em mais um ponto de diversão para as crianças nos próximos finais de semana neste Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: