Pagamento com desconto de 25% do IPTU vence dia 15

O primeiro vencimento dos carnês do Imposto Predial Urbano (IPTU) de Cambé será no dia 15 de março, para as opções de pagamento à vista ou parcelado. Para pagamento à vista dos carnês no dia 15, o contribuinte receberá 25% de desconto, no dia 31 de março terá 20% e no dia 15 de abril, 15%. Os contribuintes terão três opções de parcelamento: duas, três ou 10 vezes. O pagamento dos carnês pode ser feito em qualquer banco ou casas lotéricas.

Em caso de atraso da parcela, o boleto poderá ser atualizado pelo site da Prefeitura (Página Principal – Serviços On-line- 2ª via de Boleto) ou pessoalmente na Receita Municipal – Rua Pará, 264.

Audiência Pública
A Prefeitura de Cambé aumentou a arrecadação própria do município em 16,5%. Segundo a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2018, a soma da arrecadação total, incluindo transferências voluntárias do estado e da união, foi de R$ 233.807.636,88.

De acordo com o secretário de Fazenda, Gabriel Cândido, todos esses recursos são investidos diretamente na infraestrutura de Cambé. “Levando em consideração a crise econômica que atualmente vive o país, a arrecadação ficou dentro das expectativas previstas pela administração”, afirmou.

As informações foram apresentadas na audiência pública que aconteceu em 28 de fevereiro na Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: