Novo prédio da CIRETRAN de Cambé vai melhorar atendimentos

A 76ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Cambé vai receber novo endereço, com área ampliada. As obras do novo prédio começaram em janeiro do ano passado e já está na fase final.

A nova instalação da CIRETRAN ficará localizada na rua da Alegria, 313 (Jardim Esperança), e trará mais conforto para os usuários do serviço, com maiores espaços nas pistas de exame prático, atendimento para vistorias e estacionamento interno para idosos e pessoas com deficiência. O prédio tem 396,62 metros quatros, e as pistas de exame prático das categorias A (moto) e B (carro – baliza) têm respectivamente 560 e 720 metros quadrados. Além disso, a área para vistoria de veículos é coberta e tem 142 metros quadrados.

“Com o novo prédio as pessoas que utilizam os serviços do DETRAN/PR receberão um melhor atendimento. Antes os exames práticos eram realizados fora da instalação e as vistorias eram feitas na rua. Agora esses serviços serão realizados no novo prédio”, disse o chefe da CIRETRAN, Frederico Ferreira.

Na semana passada o diretor geral do DETRAN/PR, Marcos Praad, visitou a obra juntamente com o prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia. O terreno para a construção da nova instalação do CIRETRAN foi doado pela Prefeitura e o valor investido foi de R$ 1.721.611,57. A inauguração está prevista para o dia 21 de março. (PMC/SeCOM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: