Inscrições para os Jogos Abertos podem ser feitas até dia 8

Os Jogos Abertos de Cambé, que entra na sua 38ª edição, será realizado de 12 a 24 de julho. É um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade e envolve “atletas” de todas as idades em 25 modalidades masculinas e 21 femininas. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de julho na Secretaria Municipal de Esportes.

Na edição do ano passado participaram 70 equipes de Cambé e cidades da região, reunindo mais de 1.200 atletas. “A expectativa para este ano é aumentar o número de participantes e também de equipes, a julgar pela procura de informações recebidas na Secretaria Municipal de Esportes”, diz o secretário Eduardo Casarim.

MODALIDADES OFERECIDAS

Feminino: Atletismo, Basquetebol, Cabo de guerra, Dama, Dominó, Escalada, Futsal, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Kickboxing, Pebolim, Peteca, Sinuca, Taekwondo, Tênis de Quadra, Tranca, Truco, Voleibol, Voleibol de Praia e Xadrez.


Masculino: Atletismo, Basquetebol, Bocha, Cabo de Guerra, Dama, Dominó, Escalada, Futsal, Futebol de Sete, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Kickboxing, Malha, Pebolim, Peteca, Sinuca, Taekwondo, Tênis de Quadra, Tranca, Truco, Voleibol, Voleibol de Praia e Xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: