Governador libera construção do viaduto do Bratislava

O governador Ratinho Jr. Libera, nesta quinta-feira (11), a abertura do processo licitatório para a construção do viaduto sobre a BR 369, ligando a Avenida Brasil com a Estrada Cambé/Bratislava/Caramuru. A obra terá uma extensão de mil metros e custará cerca de R$ 17,5 milhões.

O projeto de construção do viaduto, que foi doado ao Estado pela concessionária Econorte, já está aprovado pelos técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR).

Para o prefeito José do Carmo Garcia, o viaduto contribuirá para desenvolvimento econômico da região, pois a BR liga São Paulo a Maringá e a Foz do Iguaçu. “Nós estamos esperando isso há muito tempo.  É vital que este local tenha uma obra que dê vazão ao tráfego intenso de forma segura para todos”, destacou.

“A liberação do processo demonstra o respeito do Governo do Estado pela região”, disse o deputado estadual Tiago Amaral. A interseção em desnível terá um quilômetro de extensão a partir do km 162, conectando os acessos Leste e Oeste do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: