FESTA EM CAMBÉ: Bolo de Santo Antônio terá 5.300 medalhinhas

O famoso bolo do Santo Antônio da tradicional quermesse da Igreja Matriz vai contar com mais de 5.300 medalinhas do santo. A distribuição dos pedaços vai começar às 9h e vai continuar durante a realização da festa. Cada pedaço será vendido a R$ 4,00 na hora.

As pequenas imagens do santo foram benzidas pelo padre da paróquia e distribuídas nos mais de 15 mil pedaços de bolo. De acordo com a tradição, quem comprar o pedaço de bolo com uma medalhinha de Santo Antônio casará em breve.

A festa vai começar às 19h e estará repleta de barracas de comidas típicas espalhadas na praça da matriz e no Centro de Eventos, além disso, também vai contar com a cascata de fogos de artifícios, fogueira e o show da Banda Mádry In Concert.

A quermesse com as barracas gastronômicas vai continuar no próximo final de semana, com o show das duplas Pedro & Luiz Henrique e Fábio & Carlos no sábado (16) e da Banda Impactus no domingo (17).

OUTRAS PROGRAMAÇÕES
Após o término da quermesse no dia 17 de junho, a Festa de Santo Antônio ainda vai contar com outras programações: o almoço com costela fogo de chão, no domingo (24), no Centro de Eventos; o churrasco e o leilão de gado, no domingo (1º julho), no salão da Figueira Branca. (PMC/SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: