Feirão de Empregos do SINE tem 160 vagas abertas em Cambé

A Agência do Trabalhador (Sine) de Cambé está realizando o Feirão de Empregos com 160 vagas de trabalho abertas até o dia 10 de outubro. A seleção dos candidatos está sendo organizada por senhas disponíveis a partir das 7h30. A agência está localizada na Avenida Inglaterra, 744, no centro da cidade.

As vagas são para açougueiro, assistente de prevenção de perdas, atendente de balcão, atendente odontológico, atendente na padaria, auxiliar de açougueiro, auxiliar de padeiro, auxiliar de depósito, motorista de carreta, caseiro, confeiteiro, conferente de mercadoria, chapista de lanchonete, comprador, conferente de carga/descarga, cozinheira, enfestador ,empacotador, fresador, nutricionista, gesseiro, oficial carpinteiro, operador de caixa, operador de empilhadeira, padeiro, pedreiro de acabamento, pintor de estrutura metálica, pintor de obras, polidor de metais, promotor de vendas, repositor de frios, repositor de hortifruti, salgadeira (o), serralheiro, servente de obras, torneiro mecânico, vendedor interno, vendedor pracista e zelador.

Os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, o RG e o CPF para inscrição. Segundo diretor geral da Secretaria do Trabalho, Jefferson Luiz de Oliveira, após a retirada da senha para o atendimento, os candidatos passam pelo cadastro no sistema do SINE e depois são encaminhados para a entrevista realizada pelos profissionais de Recursos Humanos das empresas contratantes na própria Agência do Trabalhador.

Ainda de acordo com o diretor, cerca de 140 vagas do Feirão são para trabalhar na nova loja da Rede de Mercados Super Golff como operadores de caixa, açougueiros, padeiros, repositores e conferentes de mercadorias. “Os candidatos selecionados pelo Super Golff devem começar a trabalhar no dia 20 de outubro”, explica.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: