EPESMEL seleciona orientadores de tráfego para Zona Verde de Cambé


Foto: Arquivo

A EPESMEL está selecionando candidatos para as vagas de orientador de tráfego da nova Zona Verde de Cambé. A seleção vai até hoje, 8 de novembro, e os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador (SINE) com a Carteira de Trabalho em mãos. Os requisitos necessários são: experiência de no mínimo seis meses de atendimento ao público e ensino médio completo.

De acordo com a entidade, a carga horária é de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h45 às 12h45. A sede administrativa do estacionamento será localizada na Rua Holanda, entre a Rua França e Av. Inglaterra. A previsão é de que o estacionamento comece a funcionar até o final deste mês.

A EPESMEL informou também que os funcionários terão a responsabilidade de dar atendimentos e orientações aos usuários do estacionamento, fiscalizar os veículos, operar as vendas de recargas do cartão pré-pago, emitir os boletos de irregularidades e receber o pagamento dos usuários, além de formular relatórios e repassar todas as informações aos supervisores.

O SINE está localizado na Av. Inglaterra, n° 774 e das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: