Engeprojetos lança Torre Tivoli, o mais novo empreendimento imobiliário de Cambé


Na última quarta-feira (3), a Imobiliária Engeprojetos realizou o coquetel de lançamento de vendas de seu mais novo empreendimento, a Torre Tivoli. O evento aconteceu no restaurante Sabores do Oriente e reuniu investidores, autoridades municipais, arquitetos e engenheiros da região.

Localizada na Rua Dinamarca, entre as ruas França e Chile, a nova construção terá 66 apartamentos (de 67 e 78m²), área de lazer completa, piscina, academia, playgroud e biblioteca, o chamado conceito Home Club. Com ótima localização, a Torre Tivoli vem para valorizar mais ainda toda a região central de Cambé.

O projeto da obra possui uma arquitetura contemporânea para continuar moderna mesmo após anos após a construção, é acessível e pretende atender a necessidade de famílias, recém-casados, idosos e quem estiver procurando um ambiente extremamente agradável para morar e um ótimo negócio para investir.

A imobiliária também traz vantagens aos interessados. Segundo o imobiliarista Alex Ribeiro, o financiamento é feito direto com a Engeprojetos, sem o intermédio de bancos. “A construção da Torre é feita no sistema associativo. Isso agiliza a compra do imóvel, pois não tem a burocracia de bancos e facilita muito mais para o cliente”, explica.

Ainda de acordo com Ribeiro, a prioridade da imobiliária é a qualidade de seus empreendimentos. O cronograma de construção é mais estendido, no caso da Torre Tivoli, será de aproximadamente cinco anos, para que não tenha nenhum tipo de problema com acabamento na entrega dos imóveis.

“Todos os clientes que investiram em nossos empreendimentos ficaram muito felizes com o retorno do investimento. Além da qualidade das construções, ficaram muito satisfeitos ainda com a valorização dos imóveis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: