Empresa cambeense valoriza o estilo para qualquer idade

A esperança ou expectativa de vida se caracteriza pela estimativa do número de anos que se espera que uma pessoa possa viver. Esse dado é um reflexo das condições de vida e saúde de um determinado lugar. No Brasil, assim como na maioria dos países, a expectativa de vida está crescendo a cada ano e até 2030 a estimativa é a de que o número de idosos, com mais de 60 anos, ultrapasse o de crianças de 0 a 14.

Como consequência, vários setores do mercado estão se adaptando à essa realidade, desenvolvendo produtos melhor adaptados ao público maduro, sem se esquecer da importância da mudança do estilo, que requerem uma valorização da modernidade.

A Ramany que sempre esteve atenta às tendências do mercado apresenta em sua nova coleção um estilo mais arrojado, de acordo com as exigências desses consumidores. O catálogo lançado recentemente para divulgar as duas marcas da empresa é um retrato fiel dessa mudança, que une a diversidade e representatividade, e estabelece um novo conceito de moda que possa atender e valorizar todos os segmentos da população.

A cambeense Maria Aparecida Cogo Navas (fotos), 76 anos, é a manequim destaque do mais recente catálogo que mostra a nova coleção das marcas Ramany e Gelo Quente.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: