Edital de licitação para obras no terminal urbano deve ser publicado em 15 dias

O edital para a licitação das obras de ampliação e modernização do terminal urbano de Cambé deverá ser publicado dentro de 15 dias, segundo a Secretaria Municipal de Administração. O memorial descritivo da obra, que contêm os projetos estruturais e orçamentários, já foram concluídos e o processo se encontra na Procuradoria Jurídica do Município, onde passa por análise antes de ser liberado.

Após cumpridos todos os procedimentos legais licitatórios e assinatura do contrato com a empresa vencedora, o prazo para execução da obra é de sete meses. A obra consiste na construção de uma nova cobertura que vai se integrar com a estrutura já existente, além da colocação de floreiras que vão ocupar toda a calçada às margens da Rua Belo Horizonte. Entre o piso e a cobertura haverá um espaço de três metros para a ventilação. Já no outro lado, será colocada uma proteção na cobertura e construída uma parede de vidro em toda a extensão do terminal.

Prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia

Segundo o prefeito José do Carmo Garcia o novo projeto vai oferecer mais conforto e segurança aos usuários do terminal. “Vamos aproveitar a atual estrutura e fazer a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses. Desta forma a proposta que estamos apresentando, além de cumprir com esses objetivos, também oferecerá um espaço mais agradável e moderno com vasos floridos, ventilação, paredes de vidro e outras melhorias”.

Uma resposta para “Edital de licitação para obras no terminal urbano deve ser publicado em 15 dias”

  1. Kelly disse:

    Parabéns por melhor o terminal. Seria bom também se ficasse como o terminal de Londrina no sentido de poder fazer integração, ou seja, só entrar o terminal quem já pagou a passagem e poder integrar com outras linhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: