Colégio Olavo Bilac está com vagas abertas para curso de técnico em logística

O Colégio Estadual Olavo Bilac está com vagas abertas para o curso de técnico em logística que vai começar em fevereiro de 2019. O curso é gratuito, aprovado pelo MEC e terá um ano de duração. As matrículas estão disponíveis até o dia 16 de novembro, o interessado deve ter concluído o ensino médio até o fim de 2018.

As aulas serão ministradas no período da noite, de segunda à sexta-feira e o curso será dividido em 12 disciplinas. Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência (fatura da Copel), histórico escolar do ensino médio, certidão de regularidade de estudos e um comprovante de renda familiar.

De acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Técnicos do Ministério da Educação, em uma empresa, o profissional qualificado na área de logística pode executar e agendar programas de manutenção de máquinas e equipamentos, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. No exercício da profissão, o técnico colabora na gestão de estoques e presta atendimento a clientes.

A equipe do Colégio vai realizar uma palestra no dia 28 de novembro, às 19h30, para mais informações sobre o curso. A escola é localizada na Avenida Inglaterra, 596, Centro, e o número de telefone para contato é: 3254-3376.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: