Centro Esportivo do Castelo Branco em Cambé ganha melhorias


Prefeito José do Carmo Garcia assina alvará para início das obras

A iluminação e pavimentação da pista de caminhadas, além da construção de vestiários no Centro Esportivo do Castelo Branco, que foram iniciadas no último dia 30 de janeiro, fazem parte do Programa de Recuperação de Espaços Públicos que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Cambé desde o início de 2017. As obras estão sendo executadas pela construtora MRV, como contrapartida estabelecida em forma de medida compensatória pela implantação de um conjunto habitacional na região. O prazo de execução é de três meses e os investimentos somam R$ 265 mil.


Conrado Scheller, Eduardo Cazarin e o vereador Nilson da Bahia

O alvará de licença foi assinado pelo prefeito José do Carmo Garcia no final de janeiro na presença do vice-prefeito Conrado Scheller, os vereadores Zezinho da Ração, Tokinho, Dalto, Fátima Hauly e Berro, além do coordenador de obras da MRV, Kalel Aiache e a assistente de Desenvolvimento Imobiliário também da MRV, Tainá Oliveira.


“Aqui é um lugar muito utilizado pela população e precisa de cuidados permanentes”. Vereador Tokinho

A obra foi sugerida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) após a realização de um levantamento sobre as principais reivindicações dos moradores da região.
Segundo o prefeito José do Carmo Garcia, a parceria entre o poder público e a iniciativa privada pode trazer muitos benefícios à população. “A aposta de construtoras na cidade de Cambé contribui para o projeto habitacional da cidade e durante todo o processo do desenvolvimento dessas obras são gerados empregos e renda à população”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: