Centro da Juventude oferece atendimento psicológico e workshop de profissões

O Centro da Juventude (CEJU) de Cambé está com vagas abertas para o Grupo de Atendimento Psicológico, que teve início dia 29 de maio e acontece toda quarta-feira das 9h às 10h30. O projeto é parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL). Segundo a coordenadora do CEJU, Rosiane Martins de Souza, os atendimentos prestados no grupo são os que o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) não realiza, “muitas vezes as Unidades Básicas de Saúde não conseguem atender às demandas da população, então desenvolvemos o projeto para atender os jovens”, complementa.

Os atendimentos nesse primeiro semestre vão ser feitos para crianças e adolescentes entre 12 e 15 anos, e no segundo semestre dos 12 aos 29 anos. Os interessados em participar do Grupo de Atendimento Psicológico devem entrar em contato com o Centro pelo número 3174-0519.

Workshop de Profissões
O CEJU irá promover um Workshop de Profissões no dia 06 de junho, das 14h às 17h, aberto para toda a comunidade. Segundo a coordenadora Rosiane, a ideia do workshop é tornar a interação mais informal para que os jovens possam escolher o curso que mais se identifiquem.

O espaço será aberto para tirar dúvidas e interagir com profissionais da área. “Nós fizemos uma parceria com o SENAI e com a UEL, para que os jovens possam ver não só cursos de nível superior, como também os do técnico”, explicou Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: