Campanha eleitoral começa em Cambé

Faltando 43 dias para as eleições que elegerão presidente da República, senadores, deputados federais e deputados estaduais, a campanha dos candidatos ainda é bastante tímida em Cambé. Um dos principais motivos pode ser atribuído às exageradas restrições impostas pela Justiça Eleitoral, com relação a divulgação das candidaturas. Sendo assim, a tendência é que o clima das campanhas deve começar a “esquentar” somente a partir de 31 de agosto, quando tem início os horários gratuitos de rádio e televisão.

Por enquanto, o que se sabe é que os dois candidatos à deputado federal e os outros cinco que disputam cadeiras na Assembleia Legislativa, que possuem vínculos com a cidade, estão ainda em fase de organização das campanhas e participando de reuniões com moradores e segmentos organizados da sociedade.

Um pouco mais adiantado está o candidato à deputado estadual Tiago Amaral, que busca a reeleição. Na última quarta-feira (22), ele participou de um evento promovido por seus apoiadores que teve a presença de aproximadamente 300 pessoas. Na oportunidade, o candidato agradeceu as manifestações em apoio à sua candidatura, lembrou algumas de suas conquistas para o Município de Cambé nos últimos anos e detalhou algumas das propostas que tem para a cidade (fotos abaixo).

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: