Cambé já tem cinco pré-candidatos a deputado estadual

Mesmo faltando pouco mais de cinco meses para as próximas eleições, que serão realizadas no dia 7 outubro (proporcionais e primeiro turno das majoritárias), já começaram as movimentações políticas em Cambé. Pelo menos, cinco nomes de políticos com raízes na cidade pretendem alcançar vagas na Assembleia Legislativa do Estado. Além do já deputado Tiago Amaral (PSB) e Luiz Renato Hauly (PSDB), que disputou o cargo na última eleição, já se declararam como pré-candidatos os novatos Paulo Soares (PTB), Benê Filho (Podemos) e André Guizilini (PDT).

Os registros de candidaturas deverão ser feitos até o dia 5 de agosto. O período permitido para pedir votos vai de 16 de agosto a 6 de outubro (52 dias) para a disputa de primeiro turno. No segundo turno, vai de 8 a 27 de outubro (20 dias).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

3 respostas para “Cambé já tem cinco pré-candidatos a deputado estadual”

  1. Eliane disse:

    Precisamos acreditar na mudança e eu acredito que a democracia é o melhor caminho! Apoio total ao professor Marcos Vinícius Kloster!!!

  2. Silvia disse:

    Não são só esses cinco os pré-candidatos para Cambé! Damos o nosso TOTAL APOIO ao pré-candidato a deputado estadual o professor MARCOS VINICIOS KLOSTER! Diretor do Colégio 11 de Outubro do Jd Novo Bandeirantes!

  3. Ricardo disse:

    A região precisa de renovação. E o Marcos Kloster é a melhor opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: