1.800 metros cúbicos de fresas de asfalto são utilizadas em ruas e estradas

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos recuperou nas últimas semanas trechos de 11 estradas rurais e ruas não pavimentadas com materiais fresados (raspas de asfalto). No total foram utilizados 1.800 metros cúbicos, doados ao Município pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER).

As vias contempladas foram as Estrada da Prata, Bratislava/Londrina, Cascatinha e ruas Chácaras Santa Maria, Jean Remesik, Emílio Barizon, 11 de Outubro, 15 de Novembro, Egídio Fadel, Vital Brasil, Chácaras Lago Azul e Jardim Londriville.

Uma resposta para “1.800 metros cúbicos de fresas de asfalto são utilizadas em ruas e estradas”

  1. Sujeito disse:

    Bairro mesquita florianopolis do comeco ao fim e prefessor couto da costa nada de manutencao tudo detonado sempre na hora pagar iptu pago tudo de uma vez isso imensa vergonha ao saber a gente honesto e prefeito onde esta sem recapimento no jardim ana rosa anotio Ramineli so e feito onde politici tem propiedades lado zezinho da racao foi fim recapimento do outro lado foi feito dos fois lados por que outro lado pertence a outro politicos da parte a baixo naumva mais foram recapiados deixa eleicao .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: